NOVO ANO,NOVAS EXPECTATIVAS!

quinta-feira, 5 de março de 2009


A equipe gestora da Escola Aurélio Buarque acolheu os funcionários, professores e alunos com muita alegria, motivação e grandes expectativas para o ano letivo de 2009, que teve inicio no dia 02 de março.
O primeiro dia de aula é sempre um momento especial para nossa comunidade escolar, a satisfação de rever os amigos, empolgação de conhecer novos professores e colegas, proporcionando um ambiente descontraído e prazeroso. Ao entrar na escola, os alunos encontraram um mural de boas vindas com várias mensagens apresentando os ideais e objetivos para 2009, preparado com muito carinho pela Profª. Lourdes Ap. Tose e Orientadora Educacional Nilva Dalmolin Machado, que desde já recebem nosso reconhecimento pela iniciativa.
A diretora Profª. Maria Rezende e a vice diretora Profª. Fátima Guedes juntamente com a orientadora educacional e supervisoras escolar Auciene Setúbal e Rute Alves da Cunha visitaram as salas dando as boas vindas aos professores e alunos informando-os sobre o plano de trabalho da nossa escola visando o bom andamento das atividades, conscientizando os alunos em relação ao termo de compromisso e responsabilidades dos mesmos.

0 Comments: